Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso e dois menores são apreendidos com drogas e armas de fogo em Picos

Publicado

em

Na madrugada desta terça-feira, 3 de maio, a Polícia Militar de Picos prendeu um homem e apreendeu dois menores com drogas e armas de fogo no Morro da Mariana no bairro São Vicente.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, o Patrulhamento Rural e a Força Tática receberam uma denúncia que um homem estaria portando uma arma de fogo no local mencionado. Em razão disso, a PM montou uma operação para adentrar no local, e logo, a Força Tática avistou um indivíduo com a referida arma.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Picos

Segundo a PM, os policiais notaram que um dos indivíduos correu para se esconder no interior do logradouro, e ao adentrar no local, as guarnições se depararam com três indivíduos e duas arma de fogo, sendo uma pistola de fabricação estrangeira com numeração suprimida e um revólver com numeração suprimida, além de cinco munições de calibre 38 e uma munição de calibre 32.

A Polícia ainda informou que encontrou cinco armas brancas e 66 pedras de substâncias análogas a crack e um invólucro contendo 32 gramas análogo a crack.

Ainda conforme a Polícia Militar de Picos, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde os menores foram autuados pela prática dos atos infracionais e o indivíduo maior de idade foi autuado pela prática dos crimes de associação ao tráfico, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Foto em destaque: Divulgação/ Polícia Militar de Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS