Connect with us

Betânia do Piauí

Homem é preso em Betânia do Piauí após agredir a própria filha de 11 anos; PM apreende armas

Publicado

em

Um homem de 37 anos de idade foi preso na manhã desta terça-feira (31), por policiais militares do GPM de Betânia do Piauí, por suspeita de agressão contra a própria filha, de apenas 11 anos de idade, e a companheira.

O fato aconteceu por volta das 11h:30, na localidade Recreio, zona rural de Betânia. A mãe da criança foi quem ligou para a PM informando que seu companheiro havia agredido a filha.

“A guarnição se deslocou até a localidade, e logo que chegou ao local da ocorrência a pessoa de I.C se aproximou e relatou que seu companheiro havia acabado de agredir sua filha além de haver proferido algumas ameaças” informou a PM.

A mulher ainda informou que no local onde o companheiro havia cometido as agressões, tinha uma arma de fogo do tipo espingarda Boito Cal. 40, nº J245, com 07 munições cal. 38 intactas e uma faca branca de propriedade do agressor.

Diante das infrações, foi dada voz de prisão ao homem e feita a sua condução a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para procedimentos cabíveis. As armas foram apreendidas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS