Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso em Betânia do Piauí após ameaçar e agredir companheira

Publicado

em

Policiais do GPM de Betânia do Piauí, efetuaram na tarde desta quarta-feira (04), a prisão de um homem identificado como G.S.S, de 41 anos, após o mesmo ter sido denunciado por agressão e ameaça.

Por volta das 13h40min, a vítima L.R.M, através de ligação, relatou que seu companheiro G.S.S. estava a ameaçando de morte e havia lhe agredido fisicamente. O fato aconteceu na residência da vítima, na Localidade Chapada do Coroá, zona rural de Betânia do Piauí.

O efetivo policial se deslocou até o local da ocorrência, mas o agressor havia saído da casa. “A vítima entregou aos policiais militares uma espingarda tipo bate-bucha que estava dentro de sua residência e relatou que o seu companheiro em outras ocasiões já havia lhe ameaçado de morte utilizando a espingarda” informou a PM.

Os policiais seguiram em diligência e conseguiram encontrar o agressor no Centro da cidade de Betânia do Piauí. Foi dada voz de prisão ao agressor e feita a sua condução a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais.

A polícia também apreendeu espingarda bate-bucha e duas armas brancas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS