Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante suspeito de matar colega com golpes de cabo de enxada no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Luciano Alves de Sousa, de 48 anos, foi morto com golpes de enxada na madrugada desta quinta-feira (25), em uma casa próxima ao Rio Surubim, em Campo Maior, no Norte do Piauí. O suspeito do crime, Edimar Pereira da Cruz, foi preso em flagrante.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, o crime aconteceu por volta das 3h, após uma discussão entre suspeito e vítima.

“Cerca de três a quatro indivíduos estavam consumindo drogas, houve uma discussão entre dois deles e um acabou desferindo golpes, com o cabo de uma enxada, na cabeça da vítima, que morreu no local”, informou o major.

Segundo o comandante, a PM foi acionada por volta das 7h e encontrou o corpo de Luciano na casa de Edimar. O local foi isolado, a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal também estiveram presentes.

“Uma testemunha viu o suspeito confessando que tinha matado uma pessoa e informou à Polícia Militar de quem se tratava, falou ‘olha, ele passou aqui agora há pouco, disse que tinha matado uma pessoa ali e pra não avisar a polícia’, mas essa pessoa ligou para a polícia e avisou”, completou o major Etevaldo Alves.

Por volta das 10h, o suspeito foi localizado em um bar no Centro de Campo Maior e preso em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS