Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso em Santa Cruz do Piauí após ameaçar passageiros com arma falsa

Publicado

em

Um homem de iniciais F. F. M. foi preso pela Polícia Militar do Grupamento de Santa Cruz do Piauí na manhã deste sábado, 20 de agosto, após ameaçar passageiros de uma van de transporte alternativo utilizando um simulacro de arma de fogo.

Segundo o sargento Saulo, comandante do GPM de Santa Cruz, a PM foi acionada pelo proprietário e motorista de uma van que faz transporte de pessoas entre as cidades de Wall Ferraz e Picos.

A polícia, o motorista relatou que F. F. M. embarcou no veículo na cidade de Wall Ferraz, e no trajeto, furtou uma caixa com seus objetos e estava andando armado dentro da van. O passageiro também intimidou uma mulher dentro de seu veículo com uma suposta arma de fogo.

Ao chegar na cidade de Santa Cruz, o motorista recuperou os objetos, expulsou F. F. M. do carro e acionou a Polícia Militar. O homem estava com uma mochila preta de costas e vestia uma jaqueta vermelha.

A PM fez diligências no centro da cidade e encontrou o F. F. M. próximo a um bar ao lado do Mercado Público Municipal. Ao notar a presença da viatura, o homem correu para o interior do bar e adentrou o banheiro do estabelecimento.

Publicidade

A polícia entrou no bar e fez a abordagem. F. F. M. tinha jogado a suposta arma no vaso sanitário do banheiro. Ao verificar, a polícia constatou que, na verdade, se tratava de um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

Depois de confirmada a identidade do homem, o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras-PI para os procedimentos cabíveis. A vítima da ameaça também foi encontrada e levada para prestar depoimento na Delegacia. O motorista da van também deverá prestar informações à Polícia Civil.

Foto: Divulgação PM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS