Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso pela PM após assalto com arma branca em Marcolândia

Publicado

em

Um homem identificado como Rafael Alves dos Santos foi preso ao final da tarde deste domingo (20), após assaltar a Farmácia Nova Vida, situada próxima à igreja, no Centro de Marcolândia.

Rafael assaltou o estabelecimento de posse de uma faca, conhecida como arma branca. A ação [o roubo] aconteceu ao final da tarde. O assaltante é natural de Goainésia, no estado de Goiás, e residia na Serra do Gesso pertencente ao município de Marcolândia.

De acordo com informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar, capitão Edmilson, a identificação se deu através das câmeras de segurança e logo os policiais iniciaram as diligências no sentido de captura.

“Ao tomarem conhecimento do roubo ocorrido na Farmácia Nova Vida, iniciamos as diligências no sentido de identificar e prender o assaltante que foi identificado através de câmeras de segurança e em poucos minutos o autor do assalto foi localizado pelos policiais. O acusado confessou o roubo, identificando-se como Rafael Alves dos Santos, natural de Goianésia/GO. O mesmo é residente na Serra do Gesso, município de Marcolândia/PI”, disse o capitão.

O comandante do GPM informou ainda que com o autor do assalto foi encontrado a arma e o produto do roubo (dinheiro) e após triagem, a guarnição conduziu o preso até a Delegacia de Polícia de plantão na cidade de Pio IX, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Publicidade

*Com informações da Polícia Militar de Marcolândia*


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS