Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso por desobediência e porte ilegal de arma de fogo em Picos

Publicado

em

Na última sexta-feira, 24 de dezembro, um homem de iniciais F.A.A foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, desobediência e posse de arma branca. O fato ocorreu na PI-375 próximo a entrada do bairro Morada Nova, em Picos.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, uma guarnição da Rocam foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem estava efetuando disparos com uma arma de fogo no local mencionado. A PM informou que os policiais receberam a informação que o suspeito conduzia um veículo Vectra, de cor vermelha.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição se deslocou até o local e encontrou o veículo com dois ocupantes, sendo o nacional de iniciais F.A.A e uma menor. Logo, foi dada voz de parada, não sendo obedecida pelo condutor, fazendo manobras para tentar evadir-se do local, colocando em risco a vida dos policiais.

Desta forma, foi necessário furar os pneus para forçar a parada do veículo. Diante disso, foi feita a abordagem e ao ser indagado se teria algo de ilícito no interior do veículo, o mesmo disse que estava em posse de duas arma. Foi realizado busca veicular e encontrado: 01 revólver Tauros 38; 01 simulacro de uma pistola e 01 facão.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS