Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso por exploração do ‘jogo do bicho’ em Valença do Piauí

Publicado

em

Um homem de 29 anos foi preso no último sábado (15/04), no município de Valença/PI, pela prática de exploração do jogo do bicho. A prisão foi realizada por guarnição da Força Tática que atende o município.

O preso foi abordado em um bar conhecido por ser local de exploração do jogo do bicho, sendo flagrado com dinheiro, um celular utilizado para a realização do jogo do bicho e duas máquinas para a emissão dos comprovantes dos jogos. Desta forma, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Recentemente, o homem havia sido flagrado no mesmo local explorando o jogo do bicho. Diante do exposto, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí.  

Tipificação

A exploração do jogo do bicho é tipificado na Lei de Contravenções Penais, tendo como pena a prisão simples de três meses a um ano e multa. A Polícia Militar em Valença do Piauí, continuará com as ações de prevenção e repreensão a jogos de azar. O dinheiro obtido com a exploração do jogo do bicho, dentre outras coisas, serve para financiar o tráfico de drogas.

Publicidade

Fonte: RP50 / 180graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS