Homem é preso suspeito de atear fogo em casa com sua esposa e filhos dentro
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 04/02/19

Homem é preso suspeito de atear fogo em casa com sua esposa e filhos dentro

Um homem identificado como Carlos Gomes da Silva, conhecido como ‘Juquinha’, de 26 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na manhã deste domingo (03/02), em José de Freitas, suspeito de atear fogo em sua própria casa com os filhos e a esposa no interior do imóvel. As informações são do Realidade em Foco.

De acordo com informações repassadas por vizinhos, na Vila São Francisco onde o fato ocorreu, ele trancou a casa com os filhos e a esposa, de nome Lúcia, no interior e em seguida tocou fogo na residência, construída de palha de coco babaçu.

Na ocasião, gritos de desespero por parte dos filhos e da esposa pediam por socorro e moradores da localidade foram até a residência e arrombaram a porta para resgatar Lúcia e os filhos. O suspeito teria tentado o crime após ter tido um desentendimento com sua mulher.

Um vizinho conta que estava em sua residência quando percebeu uma fumaça na casa e imediatamente se dirigiu ao local, onde encontrou a mulher caída no chão inconsciente. Uma criança recém-nascida ao lado e outros filhos menores também estavam dentro da casa.

O morador disse que ele e outros moradores conseguiram retirar a esposa e os filhos dela de dentro do imóvel sem sofrer nenhum ferimento, mas que todos os pertences da casa foram destruídos pelo incêndio, como eletrodomésticos, roupas, alimentos e outros objetos.

    Realidade em Foco
    Realidade em Foco
    Realidade em Foco
    Realidade em Foco
    Realidade em Foco
    Realidade em Foco

Fonte: 180Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Criminosos arrombam agência dos Correios em Bocaina e fogem sem levar dinheiro

Na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 03:30min, um grupo composto por quatro homens invadiu a agência dos Correios, no município de Bocaina. De acordo com o coronel Edwaldo

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Escolas do povoado São João Batista realizam festa em comemoração ao dia dos pais

A equipe de profissionais das Unidades Escolares Zacarias Manoel da Silva, Plágida de França e EJA realizaram na noite de ontem (17), às 19:00 horas, no povoado São João Batista,

POLÍCIA

Suspeito de assalto a banco é preso pela PRF em cidade do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal efetuou a prisão de um homem, identificado pelas iniciais J.L.P.T., nessa sexta-feira (18) em Bom Jesus. O suspeito possui um mandado de prisão em aberto por