Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é preso suspeito de atear fogo em casa com sua esposa e filhos dentro

Publicado

em

Um homem identificado como Carlos Gomes da Silva, conhecido como ‘Juquinha’, de 26 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na manhã deste domingo (03/02), em José de Freitas, suspeito de atear fogo em sua própria casa com os filhos e a esposa no interior do imóvel. As informações são do Realidade em Foco.

De acordo com informações repassadas por vizinhos, na Vila São Francisco onde o fato ocorreu, ele trancou a casa com os filhos e a esposa, de nome Lúcia, no interior e em seguida tocou fogo na residência, construída de palha de coco babaçu.

Na ocasião, gritos de desespero por parte dos filhos e da esposa pediam por socorro e moradores da localidade foram até a residência e arrombaram a porta para resgatar Lúcia e os filhos. O suspeito teria tentado o crime após ter tido um desentendimento com sua mulher.

Um vizinho conta que estava em sua residência quando percebeu uma fumaça na casa e imediatamente se dirigiu ao local, onde encontrou a mulher caída no chão inconsciente. Uma criança recém-nascida ao lado e outros filhos menores também estavam dentro da casa.

O morador disse que ele e outros moradores conseguiram retirar a esposa e os filhos dela de dentro do imóvel sem sofrer nenhum ferimento, mas que todos os pertences da casa foram destruídos pelo incêndio, como eletrodomésticos, roupas, alimentos e outros objetos.

Publicidade
    Realidade em Foco
    Realidade em Foco
    Realidade em Foco
    Realidade em Foco
    Realidade em Foco
    Realidade em Foco

Fonte: 180Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS