Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de estuprar afilhada de 12 anos no Piauí

Publicado

em

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, na segunda-feira (23), suspeito de estuprar a afilhada de 12 anos no município de Palmeirais, a 108 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o crime aconteceu na noite de domingo (22), quando o homem foi até a casa da menina, que estava sozinha com dois irmãos menores.

Segundo a polícia, no momento do crime a menina estava sozinha em casa com os irmãos quando o padrinho chegou. A mãe da menina havia saído e, quando voltou, descobriu que a filha havia sido violentada e denunciou o crime.

A PM disse que o suspeito foi embora antes da chegada da mãe da menina e foi preso em casa, na tarde da segunda. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito confessou o crime para os policiais militares que fizeram a prisão dele.

A vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar e encaminhada para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis), para realização dos procedimentos cabíveis em casos de estupro.

Publicidade

A menina também foi submetida a exame, que comprovou a violência sexual.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e o suspeito pode responder por estupro de vulnerável.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS