POLÍCIA

Homem é preso suspeito de manter mulher em cativeiro há três meses no Piauí

Publicado

em

Um homem, identificado como Gerson da Silva Azevedo, foi preso em flagrante suspeito de manter em cárcere privado a mulher no bairro de Fátima no município de José de Freitas, nessa terça-feira (29). A mulher saiu do local apenas uma vez para dar à luz e retornou para o cativeiro. Drogas e munições foram encontradas enterradas no quintal da casa.

Segundo o comandante George Lancaster, a Polícia Civil em conjunto com a Guarda Municipal tiveram conhecimento do caso através de denúncia. “Recebemos um denúncia que uma mulher era mantida presa pelo marido dentro da própria casa há mais de três meses. Segundo a própria vítima, ela saiu de casa uma vez para dar à luz. A criança tem 28 dias e estava no local junto da mãe”, disse.

Segundo a polícia, o suspeito tentou fugir com a chegada dos policiais pulando um muro da casa, mas foi capturado. Durante vistoria no local, os policiais encontraram drogas e munições enterradas no quintal da residência, além de uma balança de precisão.

De acordo com o comandante, o suspeito possui passagem pelos crimes de receptação, roubo e tráfico de drogas. Gerson foi encaminhado para o 17° Distrito Policial de José de Freitas e autuado pelos crimes de sequestro, posse ilegal de munição e tráfico de drogas.

Fonte: G1

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile