Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso tentando furtar vidraça de estação de ônibus no Piauí

Publicado

em

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de tentar furtar a porta de vidro de uma estação de ônibus em Teresina. O flagra foi feito por populares na estação localizada no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (28). 

Populares fotografaram dois homens em uma motocicleta tentando furtar a vidraça da estação de ônibus. Enviaram o registro fotográfico para a Guarda Civil Municipal, que flagrou a dupla e conseguiu prender um dos suspeitos. O outro empreendeu fuga. 

Foto: Guarda Civil Municipal 

Segundo o relatório que o Cidadeverde.com teve acesso, o suspeito preso, identificado como Márcio Grayk, é natural de Timon no Maranhão. 

Segundo depoimento à delegada Camilla Rodrigues, o homem afirmou que estava dormindo debaixo do viaduto da Av. Miguel Rosa quando foi abordado por um motociclista. 

Márcio Grayk disse que o motociclista perguntou se ele queria ganhar R$ 20 para o ajudar a carregar um “bagulho”. Aceitou a oferta e foi com ele até a estação. Lá, Márcio alega que o homem retirou a vidraça e pediu para ajuda para apoiar na moto. 

Nesse momento os populares fizeram o registro e pouco tempo depois a Guarda Municipal chegou e fez a prisão. O homem foi autuado em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes. 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS