Connect with us

POLÍCIA

Homem esfaqueia tio e escapa da morte ao se jogar contra viatura em Teresina

Publicado

em

Uma rixa entre familiares terminou com um homem esfaqueado e outro preso por volta das 21h15 deste domingo (07/11). O caso aconteceu na avenida Centenário, próximo à avenida União, bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina.

Uma testemunha passava pelo local e presenciou o suspeito correndo em frente ao seu carro com uma faca e um facão. Ele aparentava estar cansado, pois estava fugindo da população que pretendia linchá-lo com pau, pedra e barra de ferro. O motivo é que este, o sobrinho, desferiu dois golpes de faca contra o próprio tio. 

Enquanto tentava fugir, o sobrinho deu sorte, pois apareceu uma viatura da Patrulha Maria da Penha. Então para escapar da população ele mesmo abriu a porta do veículo e entrou. “O cara esfaqueou um parente dele, ali na [avenida Centenário. Eu ia passando de carro e aí a população foi atrás do cara que esfaqueou, não foi linchado por pouco, que a sorte dele que ia passando uma viatura da polícia militar e ele simplesmente abriu a porta e se jogou dentro, medo de ser linchado. Se não fosse isso, ele ia morrer linchado, a galera tava com pau, barra de ferro e pedra”, relatou.

Homem esfaqueado pelo sobrinho
Homem esfaqueado pelo sobrinho     RP50

Os policiais pararam o carro, desceram e foram conversar com os populares para entender a ocorrência relatada acima. Dessa forma, o criminoso foi levado preso para a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição do delegado de plantão.

Já o tio, atingido com uma facada no abdômen e outra no lado esquerdo, próxima ao peito. O Leitor RP50 acionou os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminharam a vítima ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave. 

Fonte: 180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS