Connect with us

POLÍCIA

Homem executado com 25 tiros em Teresina teria matado mulher na frente dos filhos

Publicado

em

Uma execução marcou as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26/06), em Teresina, especificamente no bairro Alto Alegre, na zona Norte. Evandro Rodrigues da Silva, um jovem de 29 anos conhecido na vizinhança por não “pegar vento”, ou seja, com a índole questionável, foi assassinado dentro de casa logo após a saída da companheira e da filha, de idade entre três e quatro anos. As informações do homicídio foram repassadas pelo delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado, Evandro era suspeito de alguns homicídios, como o de Joana d’Arc, morta na frente dos filhos de três e cinco anos, em junho de 2018. Ele também estaria envolvido com o tráfico de drogas. Informações preliminares apontam acertos de contas como motivações do crime. “Ainda é cedo para afirmar com toda certeza, mas a gente tem essa linha de investigação, que pode ser a execução por conta das mortes que ele provocou ou por conta do tráfico”, explicou Vilela.

como motivações do crime. “Ainda é cedo para afirmar com toda certeza, mas a gente tem essa linha de investigação, que pode ser a execução por conta das mortes que ele provocou ou por conta do tráfico”, explicou Vilela.

A esposa não teve a identidade revelada, mas o delegado afirmou que a idade dela varia entre 25 e 30 anos. Nem ela nem a filha assistiram ao crime, mas ouviram os tiros, que foram muitos. Os bandidos estavam encapuzados e efetuaram os disparos por volta das 6h20, no quarto da vítima, enquanto ela estava deitada. Um agente de Polícia Civil, que preferiu não ter a identidade revelada, relatou que quatro homens efetuaram pelo menos 25 disparos contra Evandro.

IRMÃOS JOANA D’ARC E MILTON BRUNO

Publicidade

Vilela destacou que Evandro estava sendo investigado pelo DHPP pela morte dos irmãos Joana d’Arc Flor da Silva, 24 anos, e Milton Bruno, adolescente de 15 anos. Um menino de dois anos e uma menina de cinco presenciaram o assassinato da mãe e do tio, ocorrência datada de 2018. A mulher, que foi encontrada com drogas, levou um tiro na cabeça e a outra vítima morreu porque tentou defendê-la. O crime aconteceu no Mocambinho III, zona Norte de Teresina.

Fonte: Oito meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS