Connect with us

DESTAQUES

Homem finge ser cliente e furta celular de recepcionista em hotel em Jaicós; veja imagens!

Publicado

em

Um caso de furto de celular foi registrado na noite desta quarta-feira (06), em um hotel localizado no bairro Serranópolis, na cidade de Jaicós.

O crime aconteceu no início da noite, por volta das 18:30. Segundo a recepcionista do hotel, Carla Rayane, vítima do furto, o homem se passou por cliente. “Ele chegou no hotel querendo se hospedar, eu fui abrir a porta do quarto para ele entrar, e deixei meu celular atrás do monitor, não dava para ele ver. Ele estava muito perto, mas quando virei as costas, e virei a frente novamente, ele já tinha saído e pego meu celular”.

Segundo ela, o suspeito havia furtado roupas em uma residência nas proximidades, se escondeu em uma casa abandonada que fica do lado do hotel, e trocou a camisa que usava quando praticou o furto do celular.

“Ele se escondeu na mata em uma casa abandonada, mas não dava para ver, então achei que ela já havia ido embora. Aí eu entrei, comuniquei aos meninos que trabalham comigo que tinha sido roubada e saí tentando procurar. Quando ele entrou no hotel já estava com uma camisa do irmão da senhora que mora aqui ao lado, e depois que saiu do hotel trocou novamente”.

Carla disse que o homem fingia ser caminhoneiro. “Ele se passava por caminhoneiro, e me disse assim que chegou, que havia deixado o caminhão no posto, como é de costume os caminhoneiros deixarem, e tinha vindo procurar hospedagem, que tinham indicado para ele. Mas foi só conversa furada para poder entrar no hotel”.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito se encontrava no hotel sendo atendido. Além de uma camisa azul listrada, que ele deixou na casa onde fez a troca de roupa, o homem usava short, boné e chinelo.

Publicidade

O aparelho furtado é um Iphone 6, de cor rosê, que possui a foto do cachorro de Carla na tela de bloqueio. Caso alguém identifique o suspeito tentando vender o aparelho, deve comunicar à polícia.

Carla informou que ligou para o celular, e o suspeito chegou a atender várias vezes. “Ele atendeu umas cinco vezes, mas não falava nada. Teve um vez que ele apenas sorriu e me disse ‘tchau’”.

Carla comunicou o caso à Polícia Militar, mas não chegou a registrar o Boletim de Ocorrência, pois a Delegacia se encontrava fechada.

Através de imagens de câmeras de segurança, foi confirmado que o homem também tentou furtar um hotel situado no Centro da cidade, ainda durante a tarde. O suspeito é magro, possui estatura mediana e cabelos pretos.

Publicidade

O comandante da Polícia Militar de Jaicós, Capitão Edivan Martins, informou que foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado.

Segundo informações extraoficiais, o suspeito, fingindo ser caminhoneiro, ainda foi atendido em um restaurante localizado em um posto de combustível da cidade, e saiu sem pagar.

Facebook

MAIS ACESSADAS