Picos

Homem invade apartamento no Centro de Picos e furta vários objetos eletrônicos

Publicado

em

Os casos de arrombamentos na cidade de Picos voltam a ganhar as páginas policiais. Desta vez, a vítima foi Maria Eva Rodrigues, que teve seu apartamento arrombado, e deste subtraído vários aparelhos eletrônicos, mais a quantia de R$300,00.

O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira,18, por volta das 16h15min, na Praça São Leopoldo, nas proximidades da Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, Centro de Picos.

As imagens capturadas por uma câmera de segurança do prédio, mostram o momento em que um homem, ainda não identificado, estaciona sua motocicleta e adentra nas dependências do prédio.

O homem estava usando uma camisa de cor escura, e capacete, possivelmente com o propósito de esconder o rosto. Ele ainda portava uma mochila que durante a sua saída às 16h47min, quase meia hora depois, estava cheia com os objetos furtados, um notebook, um aparelho de DVD, um receptor, e a quantia de R$300,00.

A moradora do apartamento, Maria Eva Rodrigues, explicou a nossa reportagem que ao chegar do trabalho encontrou o local totalmente revirado, com a fechadura da porta arrombada. A mesma conta que acionou a Polícia, e que as imagens da câmera já foram analisadas. Mas até agora nenhuma informação sobre o paradeiro do suspeito.

Publicidade

 

Riachão Net

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile