Connect with us

POLÍCIA

Homem invade casa do vizinho com carro e agride PM no PI

Publicado

em

Um homem identificado como Júlio César foi preso após invadir a casa de um vizinho com um carro, atropelar uma pessoa e agredir um policial na tarde dessa quinta-feira (15), no bairro Nova Parnaíba, situado no município de Parnaíba.

De acordo com as informações repassadas pelo tenente Páscoa, do 2º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava agressivo e transtornado. “O indivíduo estava trafegando em um veículo em alta velocidade. Ele atropelou uma pessoa e, em seguida, invadiu a residência da casa do vizinho com o carro. Os populares acionaram a PM e quando a equipe chegou ao local, um dos policiais foi agredido pelo acusado”, relatou.

O oficial que atendeu a ocorrência foi agredido a socos e, por conta dos machucados, foi liberado do serviço. “O PM tentou imobilizá-lo, mas o indivíduo reagiu à prisão e iniciou a agressão. O nosso colega de trabalho teve que ser dispensado do serviço por conta das lesões”, revelou.

Ao ser contido por outros militares, Júlio César foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por desobediência, desacato a autoridade e danos ao patrimônio.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS