Connect with us

MUNICÍPIOS

Homem invade casa e estupra mulher em Simplício Mendes

Publicado

em

Um homem, identificado como Cleilton Marcelo Ramos Pereira invadiu uma casa na madrugada do ultimo domingo (10) na cidade de Simplício Mendes. Para entrar no local o bandido arrebentou a janela e em seguida usando um revolver e uma faca rendeu as duas mulheres que dormiam com uma criança.

O criminoso determinou que as vítimas apagassem todas as luzes da casa e depois escolheu uma das mulheres, levou para o quarto e a estuprou. A outra, aproveitou um momento de desatenção do bandido e fugiu levando a criança em busca de socorro. Policiais civis e militares foram avisados e se deslocaram até a casa da vítima para prender o bandido. Ao perceber a chegada da polícia, o bandido pulou a janela e fugiu levando dinheiro e os aparelhos celulares das vítimas.

O agente da Polícia Civil, Hítalo Nunes afirmou que a identificação do acusado foi possível devido a um celular que ficou esquecido durante a fuga. “O acusado entrou na casa às 12h30m e permaneceu lá dentro até ás três horas da madrugada.

Durante todo esse tempo as vítimas sofreram tortura psicológica. Seguimos os passos do fugitivo pelo mato e encontramos o celular dele, foi ai que o identificamos.

Depois fomos até a casa dele e lá encontramos o revólver de brinquedo usado por ele para intimidar as vítimas, além de celulares, pinos de cocaína, munição e jóias”, contou. Cleilton já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo e homicídio. O criminoso já esteve preso na casa de Custódia em Teresina.

Publicidade

 

Fonte:  Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS