Connect with us

DESTAQUES

Homem leva tiros na cabeça durante assalto em cidade no Piauí e sobrevive

Publicado

em

Um homem identificado como Luíz de Jesus Castro, de 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (28), na cidade de Jatobá do Piauí, região Norte do Estado. A vítima estava bebendo em um balneário, quando teria mostrado para pessoas várias notas de dinheiro que tinha em seu bolso. 

Segundo informações apuradas pela reportagem, após Luíz de Jesus sair do local por volta de 00h40, com destino a sua casa no povoado Sambaíba, ele foi abordado por uma dupla armada que estava em uma moto. Os bandidos exigiram que Luíz entregasse o dinheiro, com a recusa, os bandidos deram um tiro na cabeça, pegaram a quantia de R$ 1.500,00.

De acordo com a vítima, os suspeitos efetuaram um segundo tiro, também na cabeça. Para a polícia, Luíz relatou que se fingiu de morto, e após a fuga dos assaltantes, resolveu se esconder durante toda a madrugada em um cercado próximo. Luíz foi socorrido por um ônibus que passava no local, foi levado para uma mercearia, e em seguida encaminhado de ambulância para o Hospital Regional de Campo Maior-PI.

O município, que é conhecido pela tranquilidade e pela segurança, está assustado com o episódio. Até a última atualização desta matéria, os suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Militar continua investigando o caso.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS