Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem morre eletrocutado enquanto fazia manutenção de ar condicionado no Piauí

Publicado

em

Um homem, identificado apenas como Marcos Alencar, 48 anos, morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (9), enquanto fazia a manutenção de um ar-condicionado em um condomínio no bairro Santa Isabel, na Zona Leste de Teresina. Testemunhas informaram à Polícia Militar do Piauí (PM-PI) que estava chuviscando no momento em que a vítima trabalhava.

O sargento Hildebrando, do 5º Batalhão da PM (5º BPM), disse ao G1 que a vítima estava em uma escada quando sofreu a descarga elétrica. “Ele estava com um amigo fazendo a manutenção do ar-condicionado de um apartamento quando sofreu a descarga elétrica”, informou.

Segundo a polícia, o homem não estava usando equipamento de proteção individual e caiu de uma altura de quatros metros. Moradores tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu à descarga elétrica.

O Departamento de Policia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí foi acionado realizou perícia no local. Após os procedimentos legais, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS