Connect with us

POLÍCIA

Homem que desapareceu no Piauí é encontrado morto em cova no Maranhão

Publicado

em

Na tarde dessa quarta-feira (4), um homem identificado como Rui Morais Vieira de Sousa, que estava desaparecido foi encontrado morto e enterrado em uma cova na zona rural de Parnarama, no estado do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, os familiares registraram da vítima no dia 26 de julho, informando que ele havia sido visto pela última vez no dia 24 de julho, no Povoado de Baixo, zona rural sul de Teresina.

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Após investigações, os agentes refizeram o percurso da vítima, que havia ido a um sítio onde trabalhou para cobrar um dinheiro ao pedreiro responsável pela obra, e descobriram que houve uma discussão no local.

Os policiais encontraram o acusado e ele acabou confessando o crime.

De acordo com o depoimento, ele relatou que estava sendo ameaçado pela vítima e os dois brigaram. Ele detalhou ainda que amordaçou e levou Rui Morais ainda com vida na carroceria de um veículo até a cidade de Parnarama, no Maranhão.

Ao chegar no local do crime, o pedreiro sufocou a vítima e depois a matou com um golpe usando uma pá. Depois do crime, o acusado ainda cavou uma cova e enterrou a vítima.

Publicidade

Conforme a polícia, o acusado foi preso e deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte: Portal R10

Facebook

MAIS ACESSADAS