Connect with us

Monsenhor Hipólito

Homem se envolve em confusão e efetua disparo de espingarda em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Monsenhor Hipólito no último sábado, 22 de outubro, por volta das 18h30min. O fato aconteceu no bairro Trizidela.

Conforme informações da Polícia Militar através do tenente Araújo, subcomandante da 3ª Companhia da PM, um homem identificado pelas iniciais A. A. da S. junto com outro homem conhecido apenas por B. estavam causando problemas no bairro.

Ao ser acionada, a Polícia foi até o local e constatou que A. A. da S. efetuou um disparo de espingarda bate bucha contra Francisco Douglas Costa.

Segundo afirmou o subcomandante, todos residem no bairro e estavam bebendo quando se desentenderam. Um foi em casa e se armou com espingarda bate bucha de bengala de moto e acabaram entrando em luta corporal.

Um dos envolvidos na confusão teria conseguido tomar a arma e golpeado o autor dos disparos que logo em seguida empreendeu fuga.

Publicidade

A vítima atingida de raspão na região do tórax foi socorrida e encaminhada para Picos. O mesmo já teve alta e retornou para Monsenhor Hipólito.

A PM ressaltou que o fato pode ser configurado como tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS