Connect with us

POLÍCIA

Homem sofre tentativa de homicídio durante discussão de trânsito no Piauí

Publicado

em

Um estudante de direito que não teve a sua identidade revelada sofreu uma tentativa de homicídio durante uma discussão no trânsito no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. 

Em entrevista para a Rede Meio Norte, a vítima relatou que só conseguiu fugir dos tiros com vida depois de pedir ajuda no 7º distrito policial.

“Eu estava com meu carro parado na minha porta, quando um veículo modelo Etios branco com quatro homens passou, bateu no meu carro e quebrou meu retrovisor. Eu fui atrás para tentar resolver, ressarcir o prejuízo e fui recebido a tiros. Não houve nenhuma conversa, só muitos tiros”, declarou ele. 

Segundo o estudante, os homens realizaram cerca de quatro disparos, foi quando ele acelerou o veículo e estacionou na frente do 7º distrito, mas mesmo assim os tiros continuaram. 

Carro da vítima ficou marcado com diversos disparos - Foto: ReproduçãoCarro da vítima ficou marcado com diversos disparos – Foto: Reprodução

“Quando eu cheguei na delegacia eles continuaram atirando no carro e no portão do distrito, foi quando eu consegui pular do carro e invadir o distrito. Invadi e também quase fui recebido a tiros pelo agente assustado”, relatou.

Publicidade

A vítima recebeu atendimento de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS