Homem suspeito de atear fogo na casa da vizinha é preso no Sul do Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 07/12/19

Homem suspeito de atear fogo na casa da vizinha é preso no Sul do Piauí

Um homem foi preso em flagrante nessa quinta-feira (5) no povoado Matinha, município de Palmeirais, Sul do Piauí, suspeito de atear fogo na casa da vizinha de 54 anos. Segundo a polícia, a casa ficou completamente destruída. A vítima está abrigada na casa de uma outra vizinha.

Segundo o soldado Guedes, do 18° Grupamento da Polícia Militar de Palmeirais, o homem ateou fogo na casa da mulher sem nenhum motivo. “Era de noite quando ele colocou fogo na casa da vizinha, que não estava na hora. Os moradores tentaram ajudar e usaram baldes para conter as chamas, conseguiram ainda retirar alguns objetos, mas a casa foi completamente destruída”, contou.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes em Teresina. Ele irá responder pelo crime de dano ao patrimônio.

Fonte: G1

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Conhecidos pela fidelidade, cães ajudam a combater o crime no Piauí

Sendo mais que animais de estimação e fiéis companheiros de uma boa parcela da população, os cães são capazes de desempenhar papéis de grande importância na segurança. Trabalhando na Polícia

POLÍCIA

Adolescente sofre tentativa de estupro ao ser ameaçada com faca em cidade do Piauí

Um homem foi preso por tentativa de estupro contra uma adolescente de 14 anos no povoado Angical, nessa segunda-feira (21/09), na zona rural de Colônia do Piauí. A menor contou

POLÍCIA

Polícia Civil apreende 80 pés de maconha em cidade do Piauí

A Polícia Civil apreendeu nessa quinta-feira (06), 80 pés de maconha que estavam sendo cultivados dentro de um terreno no bairro Grota dos Pereiras na cidade de São Raimundo Nonato.