Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem suspeito de furtar caixa de remédio em farmácia é conduzido pela PM em Pio IX

Publicado

em

A Policia Militar de Pio IX foi chamada para atender uma ocorrência de furto em uma farmácia, na noite desta segunda-feira, 15 de novembro, às 18h30min, na rua Sebastião Arrais Centro. Um homem identificado como J.M. da S., 22 anos, é acusado de furtar uma caixa de remédio Rivotril.

De acordo com a Polícia Militar, através do comandante do GPM de Pio IX, sargento Nobre, o acusado teria inicialmente pedido o remédio na farmácia identificando o tipo de medicamento e solicitado averiguação para constatar se o mesmo era igual ao que seu pai tomava.

Logo depois pediu a atendente que fosse até a prateleira pegar outro remédio, onde aproveitou o momento e se evadiu do local levando a caixa do referido remédio sem que ela percebesse.

“Com as informações colhidas, a guarnição saiu em diligências e nas proximidades da delegacia de Polícia Civil, conseguiu identificar e abordar o indivíduo, onde foi encontrado em posse do mesmo o referido material do furto, sendo que ele já tinha consumido dois comprimidos”, disse o comandante.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o acusado e o material encontrado até a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Publicidade

O acusado J.M. da S., 22 anos, ainda de acordo com o sargento Nobre, já havia sido preso e solto há poucos dias pela prática de crime de furto. O mesmo já tem passagens pela policia também por arrombamentos em residência.

Facebook

MAIS ACESSADAS