Connect with us

DESTAQUES

Homem tem carro roubado e é agredido por dois homens e uma mulher no Piauí

Publicado

em

A câmera de segurança de uma residência na Rua Contador Pedro Tobias Duarte, no loteamento Hugo Prado, Zona Sul de Teresina, registrou um roubo de carro na tarde dessa segunda-feira (3). O crime ocorreu por volta de 14h30 quando três jovens armados renderam um homem.

Nas imagens, é possível observar dois rapazes e uma moça caminhando pela rua quando a vítima sai do veículo após estacionar em frente à entrada de sua casa. Os jovens abordam violentamente o homem enquanto ele tenta abrir o portão da residência.

Com arma em punho, os criminosos agridem a vítima e pegam a chave do carro. Depois, arrancam com o veículo. A ação dura cerca de um minuto.

Homem tem carro roubado e é agredido por dois homens e uma mulher na Zona Sul de Teresina; VÍDEO — Foto: Reprodução

Homem tem carro roubado e é agredido por dois homens e uma mulher na Zona Sul de Teresina; VÍDEO — Foto: Reprodução

O vídeo foi enviado ao g1 pela irmã da vítima que relatou que crimes têm ocorrido com regularidade na região.

“Ele [vítima] veio sentir as dores hoje. Quando o sangue tava quente, ele não relaxou. Amanheceu todo machucado porque jogaram ele contra uma parede, depois contra uma calçada, não sei como ele não bateu a cabeça. E por pouco não passaram com o carro por cima do pé dele”, contou.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). O g1 tentou contato, mas ainda não obteve retorno. Até a última atualização desta reportagem, o veículo não havia sido recuperado.

Publicidade

Fonte: g1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS