Connect with us

POLÍCIA

Homem tem casa invadida e é morto durante roubo em Timon

Publicado

em

Na manhã da última quinta-feira (8), por volta das 6h da manhã, um homem de 34 anos, foi assassinado dentro de sua própria casa quando saía para trabalhar no bairro São Benedito, em Timon, no Maranhão. A vítima colocava sua motocicleta para fora quando foi abordada pelos suspeitos. 

Durante a ação, a vítima foi levada para dentro de sua residência pelos suspeitos. A vítima foi rendida no chão de joelhos sob ordem para que não reagisse, e assim fez. Mas, mesmo sem nenhuma reação, ele foi morto com um tiro na região da cabeça. Após atirarem contra o homem, os suspeitos fugiram levando a TV e dois celulares.   

A mãe da vítima, abalada, relatou que a segurança em Timon não existe. E afirma que não se pode mais sair para trabalhar.

“Meu filho abriu a porta para ir trabalhar, quando chegou fora, os bandidos já chegaram dando murro nele, chamando de “vagbundo”, e pedindo para não reagir, e mesmo não reagindo eles mataram meu filho”.

Ainda de acordo com relatos da mãe, o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado mas houve uma demora para chegar ao local, resultando na morte da vítima ainda à caminho do hospital. 

Publicidade

A Polícia segue investigando o caso e está em diligências para encontrar os suspeitos.

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS