Connect with us

POLÍCIA

Homem tem o pé decepado após briga de facão no litoral do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Raimundo Nonato, de 48 anos, teve o seu pé decepado e outras lesões pelo corpo após uma briga de facão, que envolveu mais três pessoas, no povoado Curral Velho, na tarde de terça-feira (02/06), na zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com as informações de populares, um homem identificado como Carlos André, 34 anos, andava atrás de gado na região do carnaubal com seu tio, conhecido por ‘Joãozinho’, de 51 anos.

Carlos André se deparou com seu desafeto Marcos Antônio, que andava com o primo Raimundo Nonato. Neste momento começou uma briga de ‘facão’. Os envolvidos começaram a golpear uns aos outros.

Carlos André mesmo ferido, golpeou Marcos Antônio que também fugiu com cortes pelo corpo. Carlos aproveitou e partiu para cima de Raimundo Nonato e por pouco não o matou com violentos golpes de facão. Raimundo teve o pé direito decepado. Sentindo muita dor, ele chegou a defecar no local.

Raimundo Nonato foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) foram acionados.

Publicidade

Fonte:  Piauí em Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS