Connect with us

POLÍCIA

Homem usa cavalo furtado para realizar arrombamentos no Piauí, e é preso dormindo na rua

Publicado

em

Um homem que usava um cavalo para realizar furtos foi preso no início da madrugada desta terça-feira (6) após diversos arrombamentos na cidade de Floriano, sul do Piauí. O animal que aparece em imagens de câmeras de segurança com o suspeito tinha sido furtado horas antes, e foi usado pelo homem para fugir após o arrombamento.

Em imagens do circuito interno, é possível ver o momento em que o homem amarra o cavalo em um poste e tenta arrombar a porta do estabelecimento. 

Homem usa cavalo furtado para realizar arrombamentos e é preso dormindo na rua  — Foto: Reprodução

Homem usa cavalo furtado para realizar arrombamentos e é preso dormindo na rua — Foto: Reprodução

O suspeito, segundo o delegado Roni Oliveira, que investiga o caso, foi identificado e capturado pelo próprio dono do estabelecimento furtado, que acionou a polícia. O homem dormia em uma calçada quando foi reconhecido, e ao ser surpreendido, tentou fugir, mas foi contido pelos vigias.

Ainda conforme o delegado, a situação surpreendeu até mesmo os policiais. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito até a delegacia.

Produtos recuperados com homem que usava cavalo para realizar furtos em Floriano, sul do Piauí — Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Produtos recuperados com homem que usava cavalo para realizar furtos em Floriano, sul do Piauí — Foto: Reprodução/ Polícia Militar

“Ele tentou fugir da ação dos vigias da rua e do proprietário, segundo os relatos, foi necessário o uso de força para fazer a contenção até que a Polícia Militar chegasse. É um indivíduo com largo histórico criminoso, já foi preso algumas vezes” disse o delegado.

Publicidade

Fonte: g1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS