Connect with us

POLÍCIA

Homem usa gasolina para tentar incendiar cartório no Piauí

Publicado

em

O cartório do 2° Ofício de Registro de Imóveis, Notas, Títulos e Documentos de Teresina, Naila Bucar, foi alvo de uma tentativa de incêndio durante a madrugada desta terça-feira (24). Um segurança do cartório conseguiu impedir a tentativa, e o fogo não chegou a ser iniciado. As atividades no cartório foram retomadas ainda na manhã desta terça-feira (24)

Segundo a perita criminal Karine Arruda, as câmeras de segurança do local registraram o momento, por volta das 3h, quando um homem jogou gasolina por baixo da porta de entrada do prédio.

O homem não foi identificado. Ele usava chinelos, sem cobrir o rosto. O segurança o flagrou e impediu que ele concluísse a tentativa de incêndio. Logo depois, ele conseguiu fugir.

Homem usa gasolina para tentar incendiar cartório na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução
Homem usa gasolina para tentar incendiar cartório na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução

O caso foi denunciado à Polícia Civil. Os policiais devem usar as imagens das câmeras de segurança para identificar e localizar o criminoso.

As atividades no cartório foram suspensas no início da manhã. Depois, o local passou por uma perícia, que garantiu que não havia risco de incêndio ou explosão. Então as atividades foram retomadas.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS