Connect with us

MUNICÍPIOS

Dupla armada de escopeta explode caixa do Bradesco em Geminiano; veja fotos

Publicado

em

Um posto do Banco Bradesco no município de Geminiano, a 321 km de Teresina, foi dinamitado por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (03). Informações preliminares apontam que dois bandidos participaram da ação criminosa, praticada por uma dupla que estaria armada com escopetas.
 
Foto: Força Tática de Picos
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar de Picos, os bandidos tiveram acesso às dependências internas do posto bancário, após atirar em uma das portas de vidro.
Foto: Força Tática de Picos
Foto: Força Tática de Picos
“Eles deram um tiro na porta e em seguida entraram no posto. Pelo menos, três cargas de explosivos, provavelmente de dinamite,  foram utilizadas para explodir o caixa eletrônico”, explica comandante do 4º BPM, coronel Wagner Torres.
Foto: Força Tática de Picos
Foto: Força Tática de Picos
O caso foi comunicado à Policia Militar de Picos, cerca de 40 minutos após o fato, quando equipes da Força Tática de Picos se deslocaram até o local.
Foto: Grandepicos
“Soubemos que eles fugiram em uma motocicleta, mas acreditamos que mais bandidos em um carro estivessem auxiliando na fuga”, reitera Torres. A ação criminosa foi rápida e ainda não há informações se foi levada alguma quantia em dinheiro.
Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS