NOTÍCIA DESTAQUE

Homicídio em Picos tem ligação com o tráfico de drogas, diz polícia

Publicado

em

O assassinato de Germano Henrique Alves, 30 anos, na noite desta quarta-feira, 12, no bairro Junco em Picos pode estar relacionado ao tráfico de drogas. De acordo com Major Elias do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, a vítima tem passagens pela polícia pela prática de tráfico de entorpecentes.

“Este homicídio é envolvimento com o tráfico de drogas, é uma disputa pelo espaço no tráfico de drogas. Uma vez ele foi preso com um laboratório de drogas aqui em Picos. É a briga, é a disputa pelo espaço, não tem outra justificativa”, afirmou Major Elias.

Ainda segundo o militar, além do envolvimento com o tráfico de drogas, o veículo que era conduzido por Germano Henrique Alves era procurado por ser utilizado durante uma série de assaltos na região do Povoado Torrões.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Picos

Germano Henrique residia no bairro Morro da Macambira, em Picos, e deixa a esposa grávida.

Segundo informações repassadas pelo Major Elias, do 4º BPM, populares informaram sobre disparos de arma de fogo, e logo, uma guarnição foi deslocada para o local e encontrou Germano Henrique dentro do seu veículo já sem vida. Diante disso, a PM isolou a área até a chegada da perícia.

Publicidade

Até o momento do fechamento desta reportagem, não foi identificada a autoria do crime e a polícia continua em diligência para capturar os envolvidos.

Matéria relacionada: 

Homem é assassinado a tiros no bairro Junco em Picos

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile