Connect with us

POLÍCIA

Idoso de 84 anos é preso suspeito de estuprar netas de dois e quatro anos no Piauí

Publicado

em

Um idoso de 84 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (14) suspeito de estuprar as próprias netas, um bebê de dois anos de idade e uma criança de quatro anos, na Avenida Alameda Domingo Jorge Velho, no Bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina.

De acordo com a capitã Jacqueline Barbosa do 9° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados pela mãe das crianças, que disse ter presenciado o momento em que o abuso aconteceu.

“A viatura foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Chegando ao local os policiais se depararam com o avô que teria estuprado duas crianças, sendo uma de apenas dois anos e outra de quatro anos de idade. Quem fez a denúncia foi a mãe das vítimas que viu quando o avô estava praticando o ato libidinoso e imediatamente nos acionou”, explicou.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito residia na mesma casa que a mãe e as crianças. O idoso foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a Central de Flagrantes. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente deve apurar o caso.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS