Connect with us

DESTAQUES

Idoso é agredido e esfaqueado suspeito de ter estuprado uma criança no PI

Publicado

em

Um idoso identificado como Luiz Miguel da Silva, foi esfaqueado e teve uma parte do corpo degolada na madrugada desta quarta-feira (08), no povoado Bacamarte, Zona rural de União-PI. Segundo relatos dos acusados à Polícia Militar, a vítima teria cometido um abuso sexual contra uma menor.

A PM afirmou que o dono da residência onde aconteceu a agressão, Francisco Borges Sousa, que testemunhou o fato, relata que estava comemorando seu aniversário com conhecidos, Wilton, Josué, apelidado por Jorge Lorim e Luiz. Quando os mesmos se desentenderam por causa de um suposto abuso que Luiz Miguel da Silva teria cometido contra uma menor.

De acordo com a polícia, durante a discussão a vítima sofreu vários golpes na região do pescoço. Francisco (dono da residência) achando que Luiz estava morto, pediu para um vizinho chamar a polícia. A equipe se deslocou rapidamente ao local e verificou que a vítima ainda estava com vida. A guarnição então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, que efetuou o atendimento e encaminhou ao Hospital em União.

De acordo com a polícia, ao reunir informações e se dirigir à localidade Chapadinha onde conseguiu localizar Wilton e Jorge. O acusado se recusou dizer onde estava o facão, que foi a arma utilizada. A PM ainda afirma que o facão não foi encontrado. Ambos foram conduzidos a 20°Delegacia em União e conduzidos a Central de Flagrantes em Teresina.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS