Connect with us

DESTAQUES

Idoso é preso por tráfico de drogas em Picos

Publicado

em

No último sábado, 6 de agosto, um idoso identificado pelas iniciais F.A.G, de 63 anos, foi preso por tráfico de drogas na cidade de Picos.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, o Patrulhamento Rural juntamente com as guarnições do Canil, CPU e Força Tática, estavam em deslocamento para Fátima do Piauí, pela BR-316, quando se depararam com um veículo modelo Ford Ka, de cor Branca, estacionado em uma estrada vicinal, com uma de suas portas abertas.

Segundo a Polícia Militar, diante da fundada suspeita, as guarnições realizaram a aproximação ao veículo e consequentemente a abordagem policial, onde foram encontrados no interior do carro os seguintes materiais: 08 invólucros de substâncias análoga a cocaina; 01 saco plástico; 01 fita isolante; 01 tesoura; 02 aparelhos celulares, além de de R$ 297,00.

Ainda conforme a PM de Picos, o idoso assumiu ser proprietário do material apreendido, e diante disso, foi dada a voz de prisão e o suspeito encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS