Connect with us

POLÍCIA

Idoso promove furtos ao invadir casas pelo portão elétrico no Piauí

Publicado

em

A violência segue assustando os teresinenses. Desta vez, imagens de câmeras de segurança flagraram um homem, aparentemente, idoso, invandindo uma residência na zona Leste de Teresina para praticar furtos.

No vídeo é possível ver que ele tira o trilho do portão elétrico da residência e consegue furtar uma bicicleta da cor azul. A ocorrência foi resgistrada na madrugada de sábado (24) para domingo (25).

Câmera de segurança flagra homem invadindo residência em Teresina (Foto: Reprodução)Câmera de segurança flagra homem invadindo residência em Teresina (Foto: Reprodução)

Populares contam que os furtos são rotineiros e pedem providências das autoridades para a identificação do meliante e recuperação dos bens furtados.

O homem, aparentemente idoso, levou uma bicicleta da residência (Foto: Reprodução)O homem, aparentemente idoso, levou uma bicicleta da residência (Foto: Reprodução)

Nas imagens, impressiona a facilidade com que o homem entra na residência, casos do tipo têm se tornado comuns e elevam para a necessidade de uma atenção efetiva aos crimes contra o patrimônio.

Publicidade
Meio Norte
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS