Connect with us

POLÍCIA

IML vai sepultar cinco corpos de pessoas não identificadas em Teresina

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, informou que em janeiro de 2022 vai ser realizado o sepultamento de cinco pessoas, indigentes e/ou não reclamados, cujos os familiares ou amigos ainda não apareceram para identificar os corpos.

Entre as vítimas, duas morreram por afogamento, uma devido a um infarto, uma por morte natural e outra não teve a causa identificada.

Segundo a Polícia Civil, todos já foram submetidos aos exames de DNA para identificação posterior, caso necessário.

As vítimas

Uma das vítimas é um morador de rua que foi encontrado morto no dia 10 de julho deste ano na rua Estômato, no bairro Angelim, na Zona Sul de Teresina. A causa da morte foi considerada indeterminada. Segundo o IML, o suposto nome da vítima é Genival Justiano dos Santos, nascido em 20 de fevereiro em 1973, de 48 anos

Outra vítima foi identificada como Ismar Clementino Almeida, que teve uma parada cardiorrespiratória, devido a infarto agudo do miocárdio. Ele foi encontrado próximo à Rodoviária de Teresina, no dia 13 de agosto.

Publicidade

Também existe o corpo de uma vítima de afogamento, não identificada, que foi encontrada no dia 2 de agosto deste ano às margens do rio Parnaíba, na região da Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina.

Outra pessoa também morreu por afogamento e foi encontrado no Encontro dos Rios, no bairro Poti Velho, na Zona Norte de Teresina, no dia 17 de agosto deste ano. A vítima não foi identificada.

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS