Connect with us

POLÍCIA

Interior do Piauí registra mais 2 assassinatos

Publicado

em

Duas pessoas foram assassinadas a tiros no Piauí, num curto espaço de 24 horas. Além desses casos, um corpo foi encontrado em Picos em estado de decomposição e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, para que os exames determinem a causa mortis.
Em Parnaíba, um homem, identificado como Breno Marck da Silva, de 36 anos de idade, foi executado com pelo menos cinco tiros durante a madrugada de ontem (5). O crime aconteceu no conjunto Joaz Souza. O homicídio aconteceu próximo à praça Lozinha Bezerra. Segundo a Perícia Criminal, os tiros atingiram as costas da vítima. Um deles chegou a transfixar e atingir o chão. A vítima era empregada em uma granja da região.
“Dos cinco tiros, dois atingiram a vítima ainda em pé. Já no chão, ela foi baleada mais três vezes. Na cena do crime não encontramos nenhum objeto de valor com a vítima. Encontramos somente um projétil de arma de fogo”, explicou o perito Eduardo Gonçalves, que atendeu a ocorrência. As declarações são do portal costanorte.
A Polícia ainda não divulgou a real motivação do crime. A mãe de Breno Marck informou que o filho era trabalhador e não possuía inimigos.
“Meu filho era trabalhador. Saía todos os dias de manhã cedo para a granja, onde ele prestava serviços. Não imagino quem possa ter feito isso com ele. Só quem é mãe sabe a dor que estou sentindo”, lamentou a dona de casa Francisca das Chagas da Silva.
FLORIANO – Um adolescente de 15 anos morreu na noite do último domingo (3), após ser alvejado por disparos de arma de fogo, no Conjunto Habitacional Gabriel Kalume, no bairro Taboca, em Floriano.
A vítima, identificada como José Antônio Leal da Silva Filho, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e entrou em óbito logo após dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes.
A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio. Um homem, conhecido como Totó, é um dos suspeitos de disparar contra José Antônio.
José Antônio tinha diversas passagens pela Polícia. De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Lisandro Honório: “Tanto o acusado do homicídio, o Totó, como o menor, já tinham várias entradas pela Polícia por assalto à mão armada e roubo de motos. O Totó já é bastante conhecido pela Polícia, nós já perdemos quantas vezes prendemos o Totó. Ele dava trabalho à Polícia desde que era menor, e hoje está aí praticando homicídios”, explicou.
O menor assassinado estava envolvido no roubo de uma motocicleta na cidade de Barão de Grajaú, sendo conduzido pela PM ao Distrito Policial, na última quarta-feira, dia 30 de dezembro. Lisandro Honório afirmou que se o jovem estivesse preso, provavelmente ainda estaria com vida.
PICOS – Na tarde de segunda-feira, (4), por volta das 13h30min, o corpo de um homem identificado como Francisco de Assis Félix, de 28 anos, o “Pé de Pato”, foi encontrado dentro de uma residência na rua São Sebastião, nas proximidades do Sindicato dos Trabalhos do Comércio e Serviços de Picos (SINTRACS), Centro de Picos.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo encontrava-se despido e com algumas queimaduras. A possibilidade é que o homem tenha morrido há aproximadamente quatro dias, o que tenha configurado o avançado estado de decomposição.
O corpo foi localizado por populares que sentiram um forte odor em direção da residência abandonada desde a última semana, mas imaginam ser animais mortos. Ao chegarem ao local, encontraram o corpo de um homem. A Polícia não descarta que tenha havido um assassinato, mas somente com o resultado das perícias feitas em Teresina é que deverá ter certeza.

 

Diário do Povo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS