Connect with us

Itainópolis

ITAINÓPOLIS | Homem é preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais L.R.S.S foi preso por volta das 05h30 desta quinta-feira, 22, por receptação e posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no povoado Sítio Riachinho, zona rural de Itainópolis.

De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), policiais do Grupamento Policial Militar de Itainópolis, do serviço de inteligência do 4º BPM e da Força Tática, foram informados sobre um série de roubos ocorridos na região de Sítio Riachinho, Riachão, Tombador e Patos, povoados da zona rural do município de Itainópolis, sempre utilizando a mesma motocicleta durante os roubos.

O 4º BPM informou que uma moto com as mesmas características da usada nos roubos foi encontrada em frente a uma residência e ao realizar uma consulta pela placa, constatou-se que o veículo tinha registro de roubo/furto. L.R.S.S se apresentou como proprietário do veículo.

Foto: Divulgação/ 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos

Ainda segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, ao realizar busca no interior da residência, foram encontradas duas espingardas bate-bucha, uma jaqueta preta com verde e uma máscara de plástico, objetos com características similares a que o autor dos roubos usava. Desta forma, foram apreendido os seguintes itens: 04 celulares; 02 espingardas de fabricação caseira e 01 motocicleta Yamaha XTZ 250X.

Foto: Divulgação/ 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos

L.R.S.S foi encaminhado para Central de Flagrantes de Picos, juntamente com os objetos apreendidos, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS