Connect with us

Itainópolis

ITAINÓPOLIS | Operação prende duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Picos, Polícia Militar de Itainópolis e o Canil de Picos, resultou na prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 29, no município de Itainópolis. Os nomes dos presos na operação não foram divulgados.

De acordo com informações da Polícia Civil de Picos, o foco da operação teve o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. A Civil ainda ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo Canil que foi essencial na descoberta dos objetos ilícitos.

Durante a operação, além das duas pessoas pessoas presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, uma quantidade expressiva de drogas (maconha e cocaína), um revólver calibre 32 e quatro munições intactas.

A Polícia Civil de Picos ainda ressaltou que ação integrada das forças policiais trouxe bastante êxito e segurança para a operação.

As duas pessoas presas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Picos para tomada dos procedimentos legais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS