Connect with us

POLÍCIA

Jovem achado morto com os dois olhos arrancados no Piauí era gerente em rede de fast food

Publicado

em

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, identificou o jovem encontrado morto, manhã desta quarta-feira (15), com nove perfurações de tiros e com os olhos arrancados, em um terreno baldio no bairro Parque Sul.

Trata-se, segundo o DHPP, de Matheus Nunes Castelo Branco, 22 anos. O rapaz trabalhava como gerente de uma lanchonete pertencente a uma rede de fast food no bairro Cristo Rei, na Zona Sul de Teresina.

De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Baretta, o jovem não tinha passagens pela polícia, mas possuía envolvimento com o mundo do crime.

“Ele consumia drogas e tinha participação no tráfico”, informou.

As hipóteses de motivação para a morte do jovem, no entanto, ainda não foram reveladas. O departamento comunicou ao G1 que está em diligências para colher informações sobre o crime.

Publicidade

Segundo o delegado Baretta, momentos antes de ser morto o jovem estava em uma festa. “Essa festa foi regada a drogas e o suspeito estava nesse ambiente. Vamos ouvir algumas pessoas que estavam lá”, disse.

Baretta relatou que a vítima saiu da festa acompanhado de uma mulher. “Ele estava na companhia dessa pessoa até os últimos instantes. A investigação já está bem adiantada. Os suspeitos já foram identificados e em breve o crime será esclarecido”, afirmou o coordenador do DHPP.

O crime

Matheus Nunes, 22 anos, era gerente em uma rede de fast food na Zona Sul de Teresina — Foto: Facebook/Matheus Nunes

Matheus Nunes, 22 anos, era gerente em uma rede de fast food na Zona Sul de Teresina — Foto: Facebook/Matheus Nunes

O corpo de Matheus foi encontrado por volta das 6h por moradores da região. Ele vestia apenas uma bermuda preta. No corpo, segundo a polícia, havia marcas de tiros na região do pescoço e no tórax.

Além disso, os dois olhos da vítima haviam sido arrancados do rosto. Pelo estado em que o corpo foi encontrado a polícia acredita que o crime tenha sido cometido durante a madrugada.

Segundo o delegado, a vítima foi morta no local onde o corpo foi encontrado. O local é um depósito irregular de lixo cercado por mata, na região do residencial Parque Sul II, na Zona Sul de Teresina.

Publicidade

O Departamento de Polícia Técnico-Científica periciou o local onde o corpo foi encontrado e o DHPP investiga o caso.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS