Connect with us

Araripina

Jovem com várias passagens pela polícia do PE e PI é morto a facadas em Araripina

Publicado

em

Um jovem de apenas 21 anos de idade, que possuía várias passagens pela polícia do Pernambuco e Piauí, foi morto na madrugada deste domingo, 1º de março, por volta das 2h, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do comandante do GPM de Marcolândia, que foi acionado para a ocorrência, o jovem, identificado como  Airton Antonio de Oliveira, mais conhecido como Nenenzinho, após o término de uma festa no local conhecido como palhoça do Capucho, se envolveu em uma briga e terminou sendo atingido por vários golpes de faca.

O corpo da vítima foi enviado para o Instituto Médico Legal de Petrolina. A Polícia Civil está investigando o caso e analisará as imagens das câmeras de segurança do entorno em busca da identificação do autor do crime.

Nenenzinho residia na Vila Serrania, em Araripina. Na mais recente passagem pela polícia, ele respondeu por furto e ameaça contra a própria avó, no final do ano passado.

Esse foi o segundo homicídio em Araripina no ano de 2020. Em toda região do Araripe, que é formada por dez municípios, oito pessoas já foram assassinadas este ano.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS