Connect with us

DESTAQUES

Jovem de 19 anos é morto a tiros na porta de casa no Piauí

Publicado

em

Um jovem de 19 anos, identificado como Pedro Henrique, foi morto a tiros na tarde deste sábado (20) em frente a uma casa. O crime ocorreu na Rua Alonso, no bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina. Este é o terceiro homicídio registrado em menos de 24 horas na capital.

Segundo o sargento Nunes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava sentada na porta de casa quando dois homens se aproximaram e atiraram. Testemunhas contaram que os criminosos estavam encapuzados.

Pedro Henrique morreu no local e oito capsulas foram encontradas próximo ao corpo. Segundo a família, ele não tinha passagem pela polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Corpos são encontrados em estrada

Na manhã deste sábado (20), os corpos dos dois jovens foram encontrados na estrada da Alegria, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, as vítimas tinham várias perfurações na cabeça e tórax, provocadas por tiros.

Publicidade

As vítimas foram identificadas como Vitor Gabriel Santana Pimentel, 15 anos, e Raimundo Francisco de Sousa Filho, 21 anos. Os autores do crime não foram localizados.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS