Connect with us

POLÍCIA

Jovem de 24 anos é preso por tráfico, receptação e posse ilegal de arma no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Esperantina, prendeu na tarde dessa quarta-feira (18/01), um jovem de 24 anos no povoado Bela Vista, zona rural do município de Batalha.

O delegado titular Ayslan Magalhães revelou que o nacional foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação dolosa.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil estava realizando diligências no sentido de recuperar celulares recentemente roubados na cidade de Esperantina, quando então chegou a residência do nacional.

“Quando a equipe chegou, o nacional tentou fugir pulando o muro atrás da casa, no entanto, sua genitora permitiu a entrada dos policiais e o jovem foi abordado. Ao ser inquirido sobre o celular que vendeu, o jovem não soube informar a origem lícita do bem“, disse o delegado.

Diante da situação, o delegado informou que a Polícia consultou os celulares da casa e encontrou mais dois celulares roubados, uma bolsa com drogas e uma arma de fogo artesanal.

O jovem foi conduzido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos necessários ao caso.

Publicidade

Fonte: 180 graus/As informações são do Revista AZ.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS