Jovem é assassinado com três tiros em estúdio de tatuagem no Piauí
Publicado por: | Data: 30/06/20

Jovem é assassinado com três tiros em estúdio de tatuagem no Piauí

Um jovem de nome não revelado pela polícia, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (29/06) em frente a um estúdio de tatuagem na Vila Tiradentes, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o sargento Santos, da 2ª Companhia Independente do Promorar, a vítima estava consumindo bebida alcoólica no local quando houve uma discussão seguida de homicídio.

“Fomos acionados com a informação de que uma pessoa tinha sido baleada com três disparos. A informação era de que a vítima estava bebendo nesse estúdio de tatuagem onde houve uma discussão, ele tentou correr dos disparos, mas não conseguiu e morreu”, disse o militar.

Após uma perícia no local foi constatado que além de ter sido atingido com os disparos, o jovem também foi agredido com pedrada ou paulada.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Oito Meia

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Operação Integrada totaliza 16 pessoas presas e 13 veículos recuperados

Os dados da operação Integrada desta semana foram divulgados durante coletiva à imprensa na sede da Academia de Polícia Militar (Acadepol) nesta sexta-feira(12). Ao todo foram realizadas duas mil abordagens,

POLÍCIA

Carga de cigarro é apreendida e homem preso suspeito de contrabando no Piauí

Um homem identificado como Bento Douglas de Jesus Silva, 23 anos, foi preso, e uma carga de cigarros contrabandeados foi apreendida nesta segunda-feira (18), em Teresina. Segundo o coordenador do

POLÍCIA

Suspeitos de fornecer e traficar drogas são presos no Piauí

Uma operação policial contra o tráfico de drogas em Bom Jesus (a 600 km de Teresina) foi realizada nesta quarta-feira(30) e prendeu três suspeitos de traficar e fornecer entorpecentes para