Connect with us

POLÍCIA

Jovem é atingida por bala perdida durante troca de tiros na zona Sudeste

Publicado

em

Uma educadora física de 26 anos foi vítima de uma bala perdida na noite dessa quarta-feira (08), por volta das 21h30, durante uma troca de tiros entre suspeitos, no bairro Dirceu 2, zona sudeste de Teresina.

Ao Cidadeverde.com, o pai da jovem contou que voltava caminhando para casa com sua filha quando se deparou com a troca de tiros entre dois veículos que passavam no local.

“A gente tentou se abaixar, corremos e percebi que ela parou de repente quando ela disse que tinha sido atingida na região das costas. Vi o sangue na mão dela e tentamos pedir ajudar”, explica o pai da vítima.  

Ainda de acordo com a família, a educadora física foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde está internada. Seu estado de saúde é estável e a jovem aguarda resultado de exames.  

Procurado pela reportagem, o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Gilson Leite informou ao Cidadeverde.com que elementos de quadrilhas rivais estavam em dois carros de modelo Renault Sandero e Volkswagen Gol quando iniciaram a troca de tiros na região do grande Dirceu. A troca de tiros foi filmada por um motorista que passava pela ponte do bairro Tancredo Neves. 

Publicidade

As equipes policiais foram acionadas ao local e conseguiram realizar a prisão dos três suspeitos que estavam no Gol e ainda de outras três pessoas que estavam em outro veículo, modelo Fiat Palio, acionado para dar suporte aos elementos que foram presos.  

Segundo o tenente-coronel Gilson Leite, foram apreendidos além dos dois carros, uma motocicleta roubada que estava na residência de um dos presos, uma pistola .40 da Polícia Militar, oito celulares roubados e uma grande quantidade de crack e cocaína.

A Polícia Miliar segue com viaturas na região para localizar os outros suspeitos envolvidos na ação. 

Rebeca Lima
[email protected]

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS