Jovem é atingido por garrafa na cabeça após agredir ex-companheira no Piauí
Publicado por: | Data: 06/08/19

Jovem é atingido por garrafa na cabeça após agredir ex-companheira no Piauí

Na madrugada de segunda-feira (05), um jovem identificado como Railton Alves Pires, de 18 anos, deu entrada na Central de Flagrantes de Parnaíba, suspeito de agredir a ex-companheira identificada como Lucrécia da Conceição dos Santos. As informações são do Portal do 180 Graus.

De acordo o comandante da patrulha do GPM de Buriti dos Lopes, que atendeu à ocorrência por volta das 23h de domingo (04), a equipe foi informada pela vítima que o companheiro havia lhe socado no rosto.

“Ele desceu da garupa da moto e me deu soco que fui parar no chão”, contou a vítima ao sargento Santos. Em posse de uma garrafa, dona Lucrécia revidou e acertou a cabeça do seu companheiro.

De acordo com uma outra testemunha que presenciou o fato, o agressor revidou, tomou a garrafa e aplicou dois golpes, um atingiu a perna e o outro a mão da mulher, que foi socorrida e atendida no hospital de Buriti dos Lopes.

Railton Alves foi levado ao pronto socorro do Heda em Parnaíba devido a gravidade do ferimento. Recebeu alta do hospital e foi encaminhado à delegacia.

A vítima contou ao delegado que seu companheiro não aceitou o fim do relacionamento, e por esse motivo foi agredida fisicamente, já que tiveram uma conversa pela manhã sobre o término da relação que durou 1 ano.

Fonte: 180 Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

PRF apreende droga avaliada em mais de R$ 1 milhão no município de Floriano

No final da noite deste sábado, 25, na BR-230, km 305,0, na cidade de Floriano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 58 anos que conduzia o veículo GM/Montana

NOTÍCIA DESTAQUE

Trio é preso por furtar carneiro no interior de Campo Grande do Piauí

Três jovens de uma mesma família foram presos pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 1º de abril, na localidade Baixa da Sela, zona rural de Campo Grande do Piauí,

POLÍCIA

Saiba quem é o empresário suspeito de estuprar menina de 4 anos em escola

A identidade do empresário que foi preso nesta segunda-feira (18/03) na Zona Leste de Teresina por estupro de vulnerável foi revelada. Ele é Antônio Batista de Miranda Filho, de 56 anos.