Connect with us

POLÍCIA

Jovem é atingido por garrafa na cabeça após agredir ex-companheira no Piauí

Publicado

em

Na madrugada de segunda-feira (05), um jovem identificado como Railton Alves Pires, de 18 anos, deu entrada na Central de Flagrantes de Parnaíba, suspeito de agredir a ex-companheira identificada como Lucrécia da Conceição dos Santos. As informações são do Portal do 180 Graus.

De acordo o comandante da patrulha do GPM de Buriti dos Lopes, que atendeu à ocorrência por volta das 23h de domingo (04), a equipe foi informada pela vítima que o companheiro havia lhe socado no rosto.

“Ele desceu da garupa da moto e me deu soco que fui parar no chão”, contou a vítima ao sargento Santos. Em posse de uma garrafa, dona Lucrécia revidou e acertou a cabeça do seu companheiro.

De acordo com uma outra testemunha que presenciou o fato, o agressor revidou, tomou a garrafa e aplicou dois golpes, um atingiu a perna e o outro a mão da mulher, que foi socorrida e atendida no hospital de Buriti dos Lopes.

Railton Alves foi levado ao pronto socorro do Heda em Parnaíba devido a gravidade do ferimento. Recebeu alta do hospital e foi encaminhado à delegacia.

Publicidade

A vítima contou ao delegado que seu companheiro não aceitou o fim do relacionamento, e por esse motivo foi agredida fisicamente, já que tiveram uma conversa pela manhã sobre o término da relação que durou 1 ano.

Fonte: 180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS