Connect with us

DESTAQUES

Jovem é denunciado por estupro contra mulher de 59 anos no Piauí

Publicado

em

Um adolescente de 16 anos foi conduzido, na manhã desta sexta-feira (11), para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II (201 km de Teresina) diante da denúncia de estupro contra uma mulher de 59 anos. O crime teria ocorrido na noite de ontem (10) em uma localidade do município.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado André Moreno, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, explicou que a vítima denunciou que o adolescente já a conhecia e ofereceu uma carona para a sua residência, que logo aceitou e ocorreu o estupro.

“A senhora em questão informou que o rapaz já conhecia ela, ele ofereceu uma carona e ela aceitou. O jovem levou a idosa para uma localidade mais afastada onde houve esse ataque e o estupro relatado por ela’, pontuou.

André Moreno destacou ainda que o suspeito foi liberado da delegacia após os depoimentos necessários devido pela apreensão ter ocorrido fora em um estado de flagrância. No entanto, as investigações continuaram e a vítima, que realizou um boletim de ocorrência, foi encaminhada para realizar os exames periciais cabíveis.

“Acerca desse caso do menor envolvido, houve uma condução por parte da Polícia Militar. O fato ocorreu durante o início da noite de ontem e como não estava no flagrante, eu não pude manter a condução do menor. A gente ouviu, liberou o menor e encaminhou a senhora para os exames periciais cabíveis e posteriormente. A gente vai dar sequência na investigação e formalizar o procedimento. Inclusive se houve necessidade de representação pela internação do menor, já que não pode ser preso. O procedimento vai seguir”, finaliza.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS