POLÍCIA

Jovem é encontrada desacordada e diz ter sido dopada e estuprada no Norte do Piauí

Publicado

em

Uma jovem encontrada desacordada, na manhã de sábado (21), no município de Cabeceiras do Piauí, distante 93 kg ao Norte de Teresina, relatou ter sido dopada e estuprada. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava diversos arranhões, sinais de embriaguez e de que estava sob efeito de entorpecentes.

“Ela chegou a revelar o nome de dois homens com quem ela estava. Eles seriam os suspeitos. A vítima foi encaminhada para o hospital em Campo Maior e depois foi transferida para Teresina, onde ela iria fazer alguns exames, dentre eles o que pode comprovar o estupro”, informou o sargento Luís Carlos, do Grupamento da PM em Cabeceiras do Piauí.

Segundo a PM, um dos suspeitos, um jovem de 25 anos, se apresentou no GPM de Cabeceiras no domingo (22). “Ele veio aqui e disse que não fez nada contra essa jovem. Disse que realmente estava com a vítima em uma festa e que ela aceitou ficar com o outro suspeito, um homem de 40 anos”, explicou o sargento Luís Carlos.

“Ele disse ainda que a vítima saiu com esse homem e ele ficou no carro esperando, que até o momento em que os dois estavam no carro a vítima havia consentido”, completou o sargento Luís Carlos.

Esse homem não foi encontrado pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos. “O primeiro suspeito não foi preso porque se apresentou espontaneamente. Orientamos que ele se apresenta-se também na delegacia. O segundo suspeito não foi localizado ainda”, disse o sargento.

Publicidade

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Barras.

Fonte: G1

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile