Connect with us

DESTAQUES

Jovem é executado com sete tiros em posto de combustível no Piauí

Publicado

em

Um homem chamado Ronaldo dos Santos Cerqueira Mota, de 26 anos, foi assassinado a tiros em um posto de combustível na cidade de Piracuruca, na região Norte do Piauí, durante a madrugada deste domingo (15). Ronaldo respondia a processos na justiça, suspeito por um homicídio, e casos de roubo e violência doméstica.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h30, em um posto de combustível localizado no bairro Colibri, nas proximidades da rodovia BR-343. Ronaldo estaria no local abastecendo sua motocicleta quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Um deles atirou várias vezes contra a vítima. Ronaldo morreu ainda no local. Os criminosos não foram identificados, e até o momento nenhum suspeito foi preso. Os policiais militares foram acionados em seguida, e isolaram o local do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Ronaldo Respondia a diversos processos criminais na Justiça do Piauí. O rapaz era suspeito de ter matado um primo, Maurício dos Santos Silva, crime ocorrido em maio de 2020. Ele havia sido preso em flagrante e colocado em liberdade em maio de 2022. Ele também respondia a processos por violência doméstica contra a própria mãe e a ex-companheira, a processos por roubo e ameaça.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS